Conheça o Rabbit R1, o primeiro de muitos acessórios focados em IA

Já vai se tornar comum hardwares que serão construidos ao redor da IA, a Microsoft já lançou o Surface Pro 10 que é seu notebook feito para rodar o Copilot, mas você conhece o Rabbit?

O Rabbit é um acessório feito especificamente para rodar uma IA generativa assistente. Apresentado pela primeira vez na Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas no início deste ano, é um acessório inovador projetado especificamente para otimizar o uso de assistentes de IA generativa.

Este dispositivo destaca-se por sua capacidade de facilitar e melhorar a interação entre o usuário e a IA, proporcionando uma experiência mais integrada e eficiente.

Só que além do marketing, como está o desempenho desse dispositivo após seu lançamento? Na verdade ele é mais um acessório bobo de IA que se parece com um Smartphone fraco.

Num geral sua interação com a IA parece um básico que o ChatGPT faz, sua integração com Spotify, Uber ou Midjourney são funcionais, mas ele ainda não envia e-mails ou interagem com planilhas como foi prometido em sua apresentação.

Rabbit consegue identificar elementos através de sua câmera, mas não tira foto ou grava vídeos.

Atualmente, o Rabbit R1 está disponível no mercado, custando US$199. E parece ter um caminho longo de atualizações, mas o importante é ressaltar que esses acessórios vão se tornar mais frequentes, e não necessariamente vão desbancar os Smartphones.

Deixe um comentário

Site criado com WordPress.com.

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora