Demi Lovato lança single ‘I love me’

Nesta sexta-feira (6) a cantora e também atriz Demetria Devonne Lovato, lançou sua nova música ‘I love me’.

(Fonte da imagem: popline)

Depois de seu retorno icônico no Grammy 2020, onde até a própria se emocionou, Demi também disse que em breve estaria de volta ao mundo da música, e assim o fez.

Ouça a faixa ‘anymore’ apresentada no Grammy 2020:

Na quinta-feira (5), Demi foi ao programa de sua Ellen DeGeneres, o ‘The Ellen Show’, onde exibiu pela primeira vez o teaser oficial de ‘I love me’, gerando ainda mais expectativas para os Lovatics (seu fandom).

(Fonte da imagem: headlineplanet)

Trabalhando o conceito de amor próprio, auto aceitação e empoderamento feminino, Demi lançou nesta madrugada o clipe de ‘I love me’.

Em apenas 12 horas após o lançamento a música já alcançou o 1º lugar no iTunes em nove países, incluindo Brasil e Estados Unidos segunda o portal popline.

(Fonte da imagem: Nerd Break)

Demi afirmou em uma live no Instagram, que o novo álbum ainda não está finalizado, mas que até lá lançará singles com participações.

“ainda estou finalizando o álbum, mas vai sair muito em breve, mesmo assim. Vocês não estão entendendo, tem muita música a caminho. Tipo, mesmo que meu álbum não saia agora, vocês ainda vão ter muitos singles. Eu não sei como está o planejamento, já que têm tantos singles, inclusive colaborações. Mas eu ainda não posso dizer quais são elas.”

(Tradução: popline)

Agora sem mais delongas, confiram o clipe oficial de ‘I love me’:

(Escrito por Gabbie Oliveira)

Deixe um comentário

Site criado com WordPress.com.

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora